Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2017

Motoristas tem tolerância de 5 minutos na zona azul

Por meio do decreto nº 5546, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, regulamentou o período de tolerância para os motoristas que estacionam na área chamada “zona azul” do município. O referido decreto, publicado hoje (27), define que a medida é necessária para adequações e melhoria desse sistema de cobrança.
Segundo o decreto, os veículos de usuários que necessitarem estacionar nas vias públicas onde são cobradas as tarifas de zona azul, contarão com uma tolerância de até 5 minutos, sendo que após esse período, será efetuada a respectiva cobrança.
A prática deste hábito de tolerância inclusive já existia, entretanto a regulamentação deste expediente através de um decreto municipal oficializa o direito à tolerância de 5 minutos e elimina qualquer possibilidade de haver desencontro de informações que causam dissabores entre população e funcionários do serviço.
Em Penápolis, a atividade da zona azul é administrada pela Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional), e toda a arrecadação é revertida para aquela entidade. 
A Apae atende centenas de crianças com deficiência através da prestação de serviços na área da Educação, Saúde e Assistência Social, melhorando a vida de cada um e promovendo a inclusão social.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade