Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2012

Motoristas do Transporte Coletivo são recebidos pelo prefeito

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Motoristas contratados para o Transporte Coletivo são recebidos pelo prefeito João Luís

Os novos motoristas do Serviço de Transporte Coletivo Municipal foram recepcionados na última quarta-feira, no Paço Municipal, pelo prefeito municipal João Luís dos Santos, pelo chefe do Serviço de Recursos Humanos, Marcos Roberto dos Santos, e pelo encarregado do Transporte Coletivo, Fernando Catelan. Desta forma foi oficializada a implantação do serviço municipalizado a partir de 26 de março.
Ao conversar com os novos colaboradores, o prefeito deu boas vindas ao grupo, falou das dificuldades que eles poderão ter durante a jornada e, ao mesmo tempo,  explicou  as ações que a equipe deverá desenvolver para atender a comunidade, já que todos os usuários esperam um serviço bem melhor do que o oferecido no momento. Os ônibus já foram adquiridos pela municipalidade, e que os motoristas contratados (12 no total) passaram por treinamentos.

Cartão do Idoso
Entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março foi aberto o período para cadastro dos maiores de 65 anos junto ao Serviço de Transporte Coletivo para o fornecimento do Cartão de Transporte Coletivo do Idoso, documento que será exigido a partir da segunda quinzena de março em razão da implantação de catracas eletrônicas nos ônibus.
Segundo Fernando Catelan, as demais pessoas interessadas em obter o cartão devem entrar em contato, para informações, pelo telefone 3652-8794. O atendimento no Terminal Rodoviário - localizado defronte à área de embarque/desembarque de passageiros - é oferecido entre 13h às 17h.
A nova estrutura do Transporte Coletivo, que será municipalizado, entra em funcionamento a partir do dia 26 de março com a proposta de garantir um melhor atendimento à população, diminuir o valor da tarifa paga pelos usuários e economizar recursos públicos.
Com a construção de um Terminal Urbano ao lado da Rodoviária, na divisa com o Parque Municipal Maria Chica, todas as linhas serão centralizadas. Haverá ainda a implantação dos cartões eletrônicos com o bilhete único, que dará a chance do usuário tomar dois ou mais coletivos pagando apenas uma única tarifa, durante o intervalo de uma hora.
A prefeitura manterá a isenção da tarifa para os casos garantidos por lei (idosos, estudantes, deficientes físicos, entre outros).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade