Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2017

Motoristas do transporte coletivo recebem homenagem do Caps

No último dia 15, os motoristas do Transporte Coletivo tiveram uma surpresa durante o trabalho. Os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps II, Caps AD e Serviço de Residência Terapêutica) fizeram uma visita ao Terminal Urbano e entregaram presentes confeccionados nas atividades da unidade em agradecimento ao atendimento.
Os pacientes estavam acompanhados pela chefe técnica do Caps, Isabel Cristina Ferreira Escudeiro de Moraes, que parabenizou a equipe do Transporte Coletivo de Penápolis pela disponibilidade e acolhimento prestado diariamente a todos os usuários do Caps.
Em nome da equipe, o encarregado do Serviço de Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, agradeceu a homenagem. “São gestos simples como este que demonstram como é importante a presença de um funcionário público ciente de seu papel na sociedade atuando nos serviços essenciais”, afirmou.
Ainda segundo o encarregado, atualmente 70% dos usuários do transporte coletivo de Penápolis possuem algum tipo de necessidade especial e devido a isso toda a equipe está atenta ao tratamento prestado aos usuários do serviço. 
“Diariamente, os motoristas conversam com os usuários orientando-os, ajudando-os a se localizar, esperam com paciência o embarque dos mesmos e muitas vezes descem do ônibus para ajudá-los a embarcar. Fazem isso não por obrigação, mas sim por entenderem que esta é função do servidor público e pelo carinho que têm com os passageiros”, concluiu Catelan.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade