Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2012

Motorista que bateu em charrete morre em hospital

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O carro que Gonçalves conduzia tombou após colidir contra a charrete que foi destruída pelo impacto

DA REPORTAGEM

Morreu na madrugada de sexta-feira, 24, o aposentado José Golçalves, 77 anos. Ele era motorista do veículo Sanatana, preto, ano 1984, que colidiu contra uma charrete na tarde do dia 10 na estrada vicinal Kemil Rahal, em Penápolis. Na ocasião, o lavrador Antônio Ribeiro, 53, que era passageiro da charrete, acabou morrendo enquanto era atendido no Pronto Socorro Municipal. Gonçalves estava internado havia 14 dias na Santa Casa de Araçatuba em estado gravíssimo devido a uma lesão que sofreu com o impacto do acidente. A causa da morte não foi revelada, e o corpo da vítima passou por exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) daquela cidade e posteriormente transferido para Penápolis, onde foi velado no Memorial Bom Pastor, e sepultado na manhã de ontem na Necrópole Santa Cruz. Ele deixa esposa, filhos, genros, noras, netos e bisnetos.

Acidente
O fato ocorreu por volta das 14h30, da sexta-feira, 10, na estrada vicinal Kemil Rahal, próximo ao Residencial São Francisco. Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor da charrete informou que trafegava pela estrada rumo ao aeroporto da cidade, e durante o percurso, foi atingida na parte de trás pelo veículo VW/Santana, que fazia o mesmo trajeto. Com o impacto o motorista perdeu a direção, atravessou a pista e capotou no acostamento, atingindo o barranco. A charrete ficou destruída com a batida, mas o animal não se feriu. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis e uma ambulância do Pronto Socorro Municipal foram acionadas ao local para resgatar as vítimas, que foram encaminhadas para o hospital local. O condutor da charrete sofreu ferimentos leves e foi liberado após o atendimento médico. Durante a cobertura do acidente a reportagem do DIÁRIO, constatou que aquele trecho da estrada é bastante perigoso devido ao grande movimento de veículos e charretes que transitam pelo local.  (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade