Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2019

Motorista esfaqueia genro para defender enteada

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Clementina prendeu um motorista de 45 anos na noite da última segunda-feira (16) acusado de tentativa de homicídio. Ele é foi acusado de esfaquear no peito um trabalhador rural de 23 anos, que seria companheiro da enteada dele.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecerem na rua Godofredo Guimarães de Carvalho, no bairro Planalto, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento familiar.
Ao chegarem ao local, os PMs foram informados por testemunhas que o acusado havia esfaqueado o genro, que ainda estaria no imóvel e ferido no peito.
Os próprios vizinhos ainda teriam socorrido a vítima ao hospital daquela cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Em seguida, os policiais abordaram o motorista, que ainda estava no local. Ele revelou aos policiais que, após ingerir bebida alcoólica, o trabalhador rural passou a discutir com a enteada dele, momento em que ele tentou defender a jovem. Com sua intervenção, o genro o agrediu com um soco no rosto. Ele contou ainda que após a agressão, seu genro teria ido até a cozinha e se apoderado de uma faca.
O motorista disse que para se defender, também pegou uma faca, oportunidade em que acabou golpeando o trabalhador rural. 
Os policiais foram ao hospital para falar com a vítima, tendo o rapaz confirmado que tinha agredido a companheira e que o acusado tentou defendê-la durante a discussão. 
Ele também confirmou que durante a discussão pegou uma faca e foi para cima do sogro, momento em que foi atingido por ele para revidar a agressão.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente, ele seria conduzido para audiência de custódia.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade