Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2023

Motorista de picape morre após bater em caminhão em rodovia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Uma das hipóteses é que a vítima tenha cometido suicídio

Um motorista de 63 anos morreu depois de bater a picape que ele dirigia contra um caminhão. O acidente aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (17), na rodovia Roberto Rollemberg, entre Birigui e Brejo Alegre.
O motorista do caminhão, que é de Penápolis contou à polícia que trafegava pela pista no sentido Brejo Alegre a Birigui, quando a picape, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista. Ele ainda conseguiu desviar, mas a picape acabou atingindo as rodas traseiras. O condutor da picape, que morava em Birigui, ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros tentou fazer o resgate, mas constatou a morte do homem no local.
Uma das hipóteses é que a vítima tenha cometido suicídio, já que o homem estaria com depressão e teria deixado uma carta sugerindo uma despedida. 
O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. O caso foi registrado e está sendo investigado.

(Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade