Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2014

Motorista de Alto Alegre é acusado de estupro em ônibus

DA REPORTAGEM

Um motorista de 42 anos da Prefeitura de Alto Alegre foi preso nesta quarta-feira (17), em Birigui, acusado de estupro. Ele teria sido denunciado pela vítima, uma mulher de 32 anos, também moradora de Alto Alegre e que trabalha em Birigui. A ação ocorreu dentro do ônibus conduzido pelo acusado e que era responsável pelo transporte de trabalhadores de Alto Alegre até Birigui. 
Segundo apurado pela reportagem, a vítima disse para a polícia que o motorista estacionou o ônibus em um terreno no bairro Chácaras Caicara, local que também serve de estacionamento para outros veículos da região que levam trabalhadores para aquela cidade. A mulher disse ainda que estava dentro do ônibus quando o motorista passou a cobrar para levá-la em outro ponto. Ao chegar ao bairro, que segundo o motorista faz parte do trajeto, ele teria tirado a roupa da calçadista praticando sexo contra a sua vontade. Depois do ato ele ainda pediu para que a vítima não contasse a ninguém sobre, o ocorrido. Ela desceu do ônibus e foi até o Terminal Rodoviário de Birigui, onde pegaria um ônibus para Alto Alegre. Antes, no entanto, ela acionou a Polícia Militar. Diante da denúncia, a polícia passou a realizar buscas pela cidade, encontrando o motorista próximo a um restaurante. Ao ser questionado, ele alegou que praticou sexo com a calçadista, e que o ato ocorreu com o consentimento dela. 
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Birigui para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. 
A mulher teria mostrado uma gravação de áudio ao delegado com o momento do crime. Ela foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exames para comprovar se houve o estupro.

Prefeitura
A reportagem conversou com a prefeita de Alto Alegre, Helena Berto (PV) quando ela saía da Cadeia de Penápolis, onde esteve conversando com o acusado na manhã desta quinta-feira (18). Ela disse apenas que irá aguardar a conclusão do inquérito policial para que o caso seja avaliado pela prefeitura de forma justa, sendo tomadas as medidas cabíveis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade