Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2019

Motorista atropela irmãos e confessa ter bebido cerveja

DA REPORTAGEM

Dois irmãos adolescentes de 16 e 15 anos foram atropelados por um motorista que dirigia um veículo durante a noite de segunda-feira (28), no Parque dos Girassóis, em Penápolis. O condutor de 35 anos, confessou que havia ingerido cerveja antes do acidente.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando foram acionados a comparecerem à rua Matias Martins Garcia com a informação de que havia ocorrido um atropelamento pelo local.
Ao chegarem, foram informados que uma das vítimas havia sido socorrida ao Pronto Socorro Municipal e que o autor do atropelamento conduzia um veículo Celta, de cor preta. Durante diligências, os policiais acabaram encontrando o acusado.
Um dos adolescentes alegou que andava de bicicleta com seu irmão quando o acusado convergiu na rua enquanto fazia uso do aparelho de telefone celular. Ele contou que depois de um breve diálogo, o motorista deu marcha ré no veículo e jogou o carro na direção dos irmãos atropelando-os. 
Já o acusado afirmou aos policiais que, ao convergir sem sinalizar, acabou atropelando os adolescentes e que parou o carro em seguida. Ele contou ainda que ficou com medo de permanecer no local, pois as pessoas haviam se aglomerado e passaram a xingá-lo. Questionado, o motorista afirmou ainda que havia ingerido duas lates de cerveja, se negando a realizar o teste do bafômetro. Entretanto, ele autorizou a retirada de sangue para exames de dosagem alcoólica.
O motorista foi ouvido no Plantão Policial e depois liberado. Já um dos adolescentes atropelados foi conduzido ao PS, onde recebeu atendimento médico. O outro menor sofreu apenas escoriações.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade