Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2023

Motorista é detido por embriaguez em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um homem de 74 anos foi detido por embriaguez ao volante durante a noite de sexta-feira (29), em Avanhandava. Ele havia caído em uma canaleta com o carro que conduzia. 
Segundo o que foi apurado, os policiais realizavam patrulhamento naquela cidade, por volta das 19h30, quando foram acionados a comparecerem na rua das Orquídeas, com a informação de que havia um caso de embriaguez ao volante.
No local, encontraram um Fiat Uno Attractive, com placas de Penápolis, devidamente estacionado. Os PMs conversaram com populares, que relataram que o investigado havia caído com o automóvel numa canaleta e, com ajuda de outras pessoas, conseguiu tirar.
Eles disseram que um morador nas proximidades propôs a ajudar levar o carro na casa de uma irmã do investigado, em Penápolis, tendo em vista os sinais de embriaguez apresentados.
No trajeto, por motivos a serem apurados, ambos se desentenderam, tendo a testemunha parado na avenida Boa Vista e acionado a PM, que foi ao local. O homem chegou a entrar no carro e dar partida, mas foi contido pelos militares.
Os pol[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade