Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2021

Motorista é detido por embriaguez após "cavalo-de-pau"

DA REPORTAGEM

Um motorista de 39 anos, morador na cidade de São Bernardo do Campo, foi detido na noite de terça-feira (27) acusado de embriaguez ao volante depois realizar manobras perigosas no pátio de um posto de combustíveis ás margens da rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais chegavam ao local em que o acusado estava quando o viram conduzindo um Ford, com placas de Belo Horizonte (MG), fazendo manobras conhecidas como “cavalo de pau”. Após o procedimento, ele saiu para a pista, sendo abordado pelos policiais.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o acusado apresentava sinais de embriaguez, motivo pela qual o convidaram a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,68 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. 
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Depois de ser ouvido, ele foi liberado, [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade