Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2019

Motorista é preso com porções de maconha em Penápolis

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um motorista de 56 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (10) acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Penápolis. Na ação, foram encontradas porções de maconha e dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e, ao passarem pela rua José Filipin, avistaram um veículo parado na frente da residência do acusado e um homem saindo do local com o carro.
Com a suspeita, os PMs decidiram seguir o veículo e realizar sua abordagem instantes depois. 
Durante a abordagem, os policiais identificaram o condutor como sendo um geólogo de 59 anos. Com ele, os PMs encontraram uma porção de maconha que estava no bolso da calça. 
Questionado, ele confessou que havia comprado a droga no local onde havia saído e que havia pago R$ 80.
Com a informação, os policiais retornaram ao local e abordaram o suspeito na esquina do imóvel. Durante revista pessoal, porções de maconha foram encontrada em seu poder, e R$ 140.
Indagado se tinha mais entorpecentes na residência, o motorista disse que sim, levando os policiais até o banheiro. Dentro do cesto de lixo, foi apreendido mais uma porção de maconha. As buscas continuaram e, no armário da cozinha, foi encontrado um rolo de plástico que poderia estar sendo usado para embalar a droga.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para investigação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade