Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2016

Motorista é preso com droga e combustível em residência

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Quase 2 mil litros de combustíveis foram encontrados pela PM na casa do motorista

DA REPORTAGEM

Um motorista de 44 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (28) acusado de tráfico de drogas e de produzir substância tóxica. Isso porque além de crack e cocaína, policiais militares encontraram em sua casa, na Vila Gardim, mais de 1,8 mil litros de combustíveis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando avistaram o acusado caminhando por uma rua do bairro, estando ele em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos PMs. Ao notar a viatura, o motorista dispensou algo debaixo de um carro que estava estacionado, sendo abordado em seguida. Com ele, os policiais encontraram R$ 15, ao retornar onde ele havia jogado algo, os policiais constataram se tratar de um saquinho plástico contendo 16 gramas de cocaína. Ao ser questionado, ele negou que a droga lhe pertencesse. Com a suspeita, os policiais foram até a casa do acusado, onde em averiguação encontraram um tijolo de crack que pesou cerca de 678 gramas, que estava escondido dentro de um pneu vazio. Além disso, os PMs encontraram também uma sacola contendo mais 108 gramas de cocaína.

Combustíveis
As buscas no imóvel continuaram e no local os policiais encontraram, nos corredores da casa, 46 galões de 20 litros e 18 galões com capacidade para 50 litros, sendo que todos eles continham quase dois mil litros de etanol, gasolina e diesel. Questionado, o motorista disse aos policiais que o combustível era dele e que era para uso próprio, entretanto, não apresentou nota fiscal dos produtos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar ais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e todo o combustível apreendido em sua casa foram encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade