Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2014

Motorista é detido por tráfico e ato obsceno contra crianças

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de segunda-feira (14) um motorista de 33 anos acusado de tráfico de drogas e de ato obsceno. Ele foi abordado portando porções de maconha e está sendo acusado de mostrar o órgão genital para duas meninas na Vila Paulista. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando foram abordados por duas meninas, uma de 10 e outra de 12 anos, que informaram que um indivíduo em uma moto Honda Bros, preta, teria se aproximado e mostrado o órgão genital. 
As garotas revelaram que o rapaz se aproximou e perguntou o nome da rua, enquanto elas respondiam, o rapaz se aproximou e mostrou seu órgão para elas, que saíram correndo e pediram ajuda, assustando o acusado que fugiu. Os policiais realizaram buscas pela cidade, e ao passarem pela rua Brasil, eles avistaram uma motocicleta com as mesmas características. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga, dispensando algo no chão. Ele foi abordado na avenida Alayde Ferraz de Almeida depois de cair com a moto. 
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. No entanto os policiais refizeram o trajeto e encontrou o objeto dispensado pelo acusado, uma sacola plástica, contendo 10 porções de maconha. Questionado, o motorista alegou que a droga era para uso pessoal. Os policiais foram até a casa do acusado e encontraram ainda uma porção da mesma droga que estava escondida no guarda-roupa. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça, e responderá por tráfico de drogas e por ato libidinoso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade