Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2015

Motorista é detido acusado de furtar telefone celular

DA REPORTAGEM

Um motorista de 41 anos foi preso na tarde de segunda-feira (05) acusado de furtar um telefone celular de uma caixa de 32 anos. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na avenida Irmãos Buranello no bairro Morada do Sol, em Penápolis. Apesar do flagrante, o acusado pagou fiança e responderá processo em liberdade. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 13h30, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas proximidades quando foram informados pela vítima que um indivíduo havia furtado seu celular. Ela contou que trabalha no estabelecimento e que um indivíduo havia chegado ao local alegando que residia em Barbosa e que gostaria de entregar um currículo no estabelecimento. Ela contou ainda que ao sair o homem pegou seu celular e evadiu do local.
Diante das características do homem, os policiais realizaram buscas nas proximidades encontrando o suspeito instante depois. Durante vistoria, os PMs encontraram o aparelho no interior de uma sacola que estava em poder do motorista, que confirmou que esteve no estabelecimento para entregar um currículo, mas que havia encontrado aquele aparelho dentro de uma sacola.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia do Município, onde prestou esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 724 pra que o motorista pudesse responder processo em liberdade. O valor foi pago e ele foi liberado após depoimento. Um inquérito será instaurado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade