Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2015

Motorista é agredido por bandido e tem dinheiro roubado

DA REPORTAGEM

Um motorista de 29 anos teve R$ 900 e outros objetos roubados na madrugada de domingo (08) quando chegava em sua residência no Jardim Premier, em Penápolis. Ele chegou a ser agredido pelos bandidos na ação. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que chegava em sua casa conduzindo um veículo GM Classic, ano 2004, cor cinza, e quando descia, percebeu a aproximação de uma motocicleta ocupada por duas pessoas que o abordaram. Na ação, o garupa desceu da moto portando um revólver calibre 38, e se aproximou da vítima, batendo em sua cabeça com algo, na qual ele não se recorda. Com a agressão, o motorista ficou desacordado por alguns minutos no interior do carro, oportunidade em que os bandidos aproveitaram para levar alguns objetos. Quando a vítima acordou, percebeu que eles haviam levado sua carteira que continha o dinheiro citado e documentos pessoais. Os marginais também levaram uma caixa de som que estava no porta-malas do veículo, um aparelho de som e um celular pertencente à vítima. O motorista procurou, posteriormente, o Plantão Policial para comunicar o roubo. 
O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade