Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2019

Motoko Matsumura é contemplada com título de Cidadã Penapolense

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, diretor industrial da Midori, Shinji Futatsugi, ao lado do vereador Rubinho Bertolini, representou a senhora Motoko Matsumura

Uma das grandes lideranças mundiais   na área de indústria, Motoko Matsumura, 92 anos, fundadora da Midori Anzen, ganhou o título de Cidadã Penapolense. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Rubinho Bertolini (SD) com aprovação por unanimidade pela Câmara Municipal no dia 10 de junho. A entrega ocorreu quinta-feira, dia 12, na sede da Midori em Penápolis, através do propositor e do vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB). Com moradia no Japão, Motoko foi representada na homenagem pelo diretor industrial da empresa, Shinji Futatsugi. Em Penápolis, a Midori soma aproximadamente 1.400 funcionários. "Penápolis tem enorme gratidão à senhora Motoko pela expressiva contribuição na geração de renda e desenvolvimento", considera Rubinho Bertolini.
Recesso: Com o início do seu recesso a partir dessa segunda-feira, dia 16, a Câmara Municipal realizará sessão extraordinária às 18h do mesmo dia para votação em 2ª e última discussão, de projeto de lei do Executivo para regulamentação do Serviço de Transporte de Ambulância. A matéria completa está disponibilizada na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, youtube e facebook.
Solene: A Câmara Municipal promoverá às 20h de sexta-feira, dia 20, a entrega do título de Cidadã Penapolense à psicóloga Ivoni Dias Santana, num reconhecimento ao seu destacado trabalho na área da saúde e causas sociais da cidade. A homenagem foi proposta pelo vereador Ziza.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade