Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2017

Motociclista embriagado tenta fugir da PM na contramão

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 38 anos foi flagrado alcoolizado conduzindo sua motocicleta, no centro de Penápolis, na manhã desta quarta-feira (27). Ele tentou fugir da abordagem policial passando por diversas ruas do centro em alta velocidade e até mesmo na contra mão de direção. 
Segundo informações da polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pelo Jardim Planalto, por volta das 09h30, quando avistaram o autônomo conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor preta, ano 2004, sendo que ele estava bem devagar com veículo, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram fazer sua abordagem. Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito e a ordem de parada dos PMs, que passaram a acompanhá-lo. 
O suspeito ainda entrou na contra mão de direção em varias ruas, sendo uma delas a avenida Santa Casa, por onde o acusado passou a conduzir em meio aos diversos veículos que vinham no sentido contrário.
Ele só parou quando tentou entrar em sua casa, também no centro, mas perdeu o controle da direção e caiu ao chão. O rapaz também resistiu à abordagem dos policiais, que tiveram que algemá-lo. Na ação, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado, além de bastante alterado. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos, e concordou em fornecer sangue para o exame de dosagem alcoólica, sendo que o resultado deve ser emitido em até 30 dias.
Depois de ser ouvido, ele foi liberado mas teve sua moto apreendida, recebeu multas pelas irregularidades cometidas e ainda deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade