Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2018

Motociclista confessa ter ingerido pinga

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 33 anos foi flagrado embriagado conduzindo uma motocicleta pela rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) no início da tarde de sábado (15), próximo a Penápolis. Ele confessou que havia ingerido pinga momentos antes de ser abordado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rodovia, por volta do meio-dia, quando abordaram uma motocicleta Honda CG, ano 2007, placas de Penápolis, e que era conduzida pelo acusado. Durante a averiguação, os policiais constataram que a documentação da moto estava em ordem, porém, perceberam que o operador aparentava estar alcoolizado. 
Questionado, ele confessou que havia ingerido pinga momentos antes. Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O rapaz foi levado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, foi solicitado exame de sangue, sendo recolhido o material. O operador prestou esclarecimentos e foi liberado. Ele deverá responder processo por embriaguez ao volante. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade