Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2015

Motociclista bate em veículo e recusa atendimento

DA REPORTAGEM

Um médico de 40 anos, morador do Village, compareceu ao plantão policial na noite de terça-feira para registrar um boletim de ocorrência, para preservar seus direitos, após se envolver em acidente com um motociclista na região central da cidade. Conforme declarou, por volta das 12h20 ele conduzia seu veículo pela Avenida Eduardo de Castilho e no cruzamento com a Rua Santa Clara sinalizou que faria a conversão para adentrar à esquerda, quando teve seu veículo atingido na lateral esquerda traseira por uma motocicleta que seguia atrás e no mesmo sentido. Ao perceber que o condutor da moto estava caído no solo o médico parou seu veículo para prestar o devido socorro, o que foi recusado pelo motociclista com a alegação de que “nada tinha acontecido”, referindo-se a possíveis lesões ou fraturas. O condutor da moto, que não foi identificado na ocorrência, também teria alegado que não havia prestado a devida atenção no carro à sua frente, portanto, não haveria necessidade de registrar o boletim de ocorrência. Segundo o médico, o seu veículo também não sofreu danos, mas para evitar problemas futuros, compareceu ao plantão.

Auxiliar de serviços esconde em quintal e denuncia agressão

Uma moradora da Vila Aparecida levou um susto quando, por volta das 4h10 da manhã de ontem, um auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, morador no bairro Santo Antonio, foi encontrado no quintal de sua residência, na Rua Elesbon. Enquanto ele gritava por socorro a moradora acionou a Polícia Militar que enviou uma viatura, cujos policiais constataram que a vítima estava embriagada, apresentava várias lesões pelo corpo e afirmava ter sido agredido por um indivíduo, por se recusar a pagar uma cerveja. Ao ser indagado sobre o local (bar) da agressão o auxiliar não soube informar, mas identificou para os policiais o nome do agressor, inclusive seu endereço no bairro Aparecida. A moradora do imóvel, para onde a vítima correu e se escondeu, também declarou ter ouvido um barulho, como se fosse um tiro disparado por revólver, o quer foi negado pelo auxiliar de serviços. Socorrida pelos policiais ao pronto socorro municipal, a vítima ficou em observação por algumas horas.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade