Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2021

Moto zero quilômetro: Penapolenses são contemplados em promoção da Sicredi

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Outra moto sorteada pela Sicredi Alta Noroeste contemplou o empresário penapolense Rafael Batista

DA REPORTAGEM

Dois sortudos penapolenses foram os ganhadores de duas, das seis, motos sorteadas pela cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP durante a promoção “Aniversário Premiado – Deixe a sorte cooperar com você”, que comemorou os 20 anos da Sicredi Alta Noroeste. A entrega foi realizada nesta semana na agência de Penápolis e contou com a presença de diretores e convidados.
Em Penápolis, os ganhadores foram Rafael Batista Fatori – empresário da JP Fretes e Transportes – e o Cleber Machado Rodrigues, da Gráfica Santo Expedito. Num ato social, Cleber realizou a doação da moto para as entidades APAE e Lar Vicentino de Penápolis para que possam realizar alguma ação para angariar recursos para estas entidades.
Durante a promoção, a Sicredi Alta Noroeste SP realizou o sorteio de seis motos Honda NXR Bros 160 zero quilômetro. O sorteio ocorreu durante uma live realizada no mês passado, onde os dois penapolenses foram contemplados. As outras quatro motos sorteadas foram para a cidade de Birigui. 
Além das motos a cooperativa realizou no decorrer da promoção o sorteio de 2.100 brindes distribuídos em vale-brindes instantâneos.
O critério de participação foi a utilização de produtos e serviços da cooperativa, de maneira que todos os associados pudessem ser contemplados com raspadinhas valendo brindes surpresas e cupons para o sorteio das motos. Para o presidente da cooperativa, que tem sede regional em Birigui e abrange 46 municípios da região, Américo Sthur Péchy, comemorar 20 anos com uma promoção é motivo de alegria. “Lembro-me muito bem de como começamos essa cooperativa, nem agência tínhamos; superamos muitos desafios, mas nunca fizemos nada sozinhos, por isso nada melhor que retribuir em prêmios toda a confiança depositada”, comentou. Já o vice-presidente, Antenor Marques, também lembrou o grande crescimento da cooperativa nestes 20 anos. “Quando começamos tínhamos menos de 30 associados, hoje somos mais de 14 mil e estamos presentes em seis cidades e, em breve, estaremos inaugurando nossas novas agências nas cidades de Promissão e Buritama. Temos muito que agradecer ao apoio da sociedade e a confiança depositada em nosso trabalho. Além de nossos colaboradores, que muito nos ajudaram nestes 20 anos”, destacou. 

Ganhadores
O empresário Rafael Batista Fatori comentou ter ficado muito feliz em ser um dos ganhadores das motos sorteadas para Penápolis. “Estava em casa quando recebi a ligação de que eu havia sido um dos ganhadores. Eu e minha família ficamos muito felizes com um presente como este e que veio em boa hora”, afirmou.
Já o outro ganhador, Cleber Machado, realizou a doação da moto que ganhou para duas entidades sociais de Penápolis, a APAE e o Lar Vicentino. Segundo ele, o objetivo da doação é a de ajudar duas importantes entidades da cidade, de forma que elas possam usar a moto em alguma campanha para a arrecadação de recursos para dar continuidade aos trabalhos prestados.
Segundo o que foi informado pelas entidades, além de agradecer ao gesto concreto feito pelo empresário, uma reunião já foi realizada nesta semana para as primeiras definições do que deverá ser feito com o veículo doado. Como as entidades já possuem promoções e arrecadações encaminhadas para este fim de ano, a expectativa é de que uma nova campanha seja promovida a partir de janeiro, com a utilização da moto doada e em benefício das duas entidades.

(Rafael Machi – Com informações AI/Sicredi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade