Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2010

Moto Yamaha é roubada na Vila América

DA REPORTAGEM

Um motorista de 23 anos, que teve o seu nome e endereço preservado, foi vítima de um assalto ocorrido domingo por volta das 21h57, e teve seu veículo roubado, uma moto Yamaha Lander XTZ 250, placa DXM 9114/Penápolis. Conforme declarações da vítima aos policiais, no citado horário ele transitava pela avenida Minas Gerais, quando ao passar pela Praça da Vila América surgiram dois assaltantes usando roupas escuras e capacetes. Os desconhecidos interceptaram a trajetória da moto e, armados com revólveres anunciaram o assalto, ordenando que o piloto da moto, bem como um mecânico de 20 anos que era transportado na garupa do veículo, descesse. Após se apossarem da moto e da carteira do motorista, contendo documentos pessoais e R$ 900,00, fugiram tomando rumo ignorado. Os ladrões foram descritos como sendo magros e de estatura mediana. (SRF)

Dois se ferem em colisão
Uma colisão ocorrida por volta das 14h22 de domingo no cruzamento das Estradas Irmãos Buranello e  Pereirinha resultou em duas pessoas feridas. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o ciclista Deolindo Soares de Mattos, residente no Bairro da Bahia seguia com sua bicicleta pela Estrada do Pereirinha, no cruzamento das duas estradas teria interceptado a trajetória da moto Honda Titan 150 com placa de Santo Antônio do Aracanguá, que era pilotada por Luciano Borges Laranja, 30, morador de Penápolis. Os dois envolvidos foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade