Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2014

Moto grupo se reúne e promove almoço em prol ao Hospital Espírita

DA REPORTAGEM

Um almoço beneficente será realizado hoje em prol do Hospital Espírita (HE) João Marchesi, de Penápolis. A ideia do evento partiu de um grupo de amigos motoqueiros da cidade que participam do moto grupo “Passa o Giro pra Roda”. O evento acontece a partir das 12h00 na chácara da Loja Maçônica Acácia, localizada no conjunto de chácaras do Grenville. Toda a verba arrecadada será destinada para o hospital, que necessita da compra de materiais de higiene pessoal, limpeza e mantimentos. 
De acordo com um dos organizadores do evento, José Machado, a ideia é reunir motoqueiros da região para um evento de lazer e beneficente. “Participamos de um grupo de motoqueiros, na qual sempre nos reunimos para passeios aos fins de semana. Desta vez, nosso encontro será feito em prol à solidariedade. Sabemos da seriedade do trabalho prestado pelo hospital, e também de suas necessidades, então resolvemos contribuir de alguma forma”, afirmou. 
A ideia surgiu através da conversa de amigos, onde falaram sobre algumas necessidades do HE, assim decidimos reunir um grupo maior para uma atividade em prol do hospital. “Foi aí que tivemos a ideia do almoço. Resolvemos usar nosso moto grupo em prol de uma entidade muito respeitada na região. Com isso, tivemos um grande apoio dos amigos e da comunidade para a realização deste primeiro evento”, acrescentou. 
Para o motoqueiro Marinho Toseto, a ajuda das pessoas tem sido fundamental para a realização do evento. “Conseguimos a doação de quase tudo para o almoço. Tivemos a ajuda de muitos amigos e também de pessoas do comércio, o que nos motivou muito, mostrando que as pessoas confiaram em nosso trabalho e, acima de tudo, também se mostraram preocupadas em ajudar a entidade”, ressaltou. O almoço deve reunir motoqueiros e motos da região, oferecendo a oportunidade para os amantes de motos trocarem experiências e também de conhecerem motos estilizadas. “O evento não é restrito somente para motoqueiros, mas para todas as pessoas que admiram motos e que querem conhecer novos modelos e motos bastante estilizadas, será uma grande oportunidade”, enfatizou Marinho. 
O convite poderá ser adquirido no momento do evento ao preço de R$ 20. O cardápio será churrasco, e as pessoa poderão se servir à vontade, no entanto, os convites são limitados. Bebidas serão vendidas separadamente. 
Para o organizador, Fernando Librazi, poder contribuir com o hospital através do evento, é motivo de muita alegria. “Nosso grupo não objetiva somente pegar uma moto e sair por aí. Também temos nosso lado humano e solidário, por isso fico muito feliz em poder contribuir desta forma. Agradecemos a todos que confiaram neste projeto e aos amigos que muito nos ajudaram e nos motivaram, por isso estamos esperando que a festa seja um grande sucesso”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade