Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/07/2016

Moto furtada é recuperado por PMs

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis recuperou uma motocicleta pertencente a um autônomo de 28 anos e que havia sido furtada na tarde de sábado no estacionamento de um shopping às margens da rodovia Arnaldo Covolan, em Penápolis durante a tarde de sábado (23). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o autônomo disse para a polícia que havia deixado sua motocicleta, uma Honda Titan, ano 1998, o referido estacionamento por volta das 16h00 e que entrou no shopping, onde ficou até as 20h00. Quando retornou, percebeu que a mesma não estava mais no local, constatando o furto.

Buscas
A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar o veículo. No dia seguinte, quando policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da avenida Leandro Ratisbona de Medeiro, no bairro Village, avistaram uma motocicleta estacionada em uma praça com as mesmas características da que havia sido furtada no dia anterior. Ao realizarem pesquisa, os policiais constataram se tratar do mesmo veículo. Não havia ninguém nas proximidades. A moto foi levada ao Plantão Policial onde passou por perícia e em seguida devolvida ao proprietário. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade