Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2007

Moto de açougueiro é furtada na Vila Paulista

A Polícia registrou na noite de terça-feira mais um furto de motocicleta. Desta vez a vítima foi o açougueiro Bruno Prado de Oliveira, 21 anos, residente no bairro Aroldo Camilo, em Penápolis. Segundo Bruno informou aos policiais, ele foi até a residência de sua namorada, na rua 25 de Dezembro, na Vila Paulista, e deixou o veículo, uma Yamaha YBR 125 placa DLX 9172/Penápolis, cor preta, ano 2005, estacionado sobre a calçada. As 23h17, quando decidiu sair com o veículo, constatou que o mesmo havia sido furtado.

 

Engano

Em outra ocorrência semelhante, uma auxiliar de contabilidade de 25 anos, residente no bairro Pereirinha, registrou por volta das 23h40 de quarta-feira o furto de sua motoneta Biz com placa de Penápolis. Ela informou que o veículo estava estacionado defronte a Funepe e que, ao sair do estabelecimento, não mais o encontrou. Após registrar o boletim de ocorrência, a mulher decidiu voltar ao local onde havia estacionado a moto e a encontrou. A mulher, segundo consta, não observou direito e como haviam outras motos estacionadas, não percebeu que seu veículo estava no local. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade