Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2021

Moto: Adolescente morre após se envolver em acidente

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Moisés Camanho, de 14 anos, morreu após bater a moto que conduzia contra uma cerca; seus órgãos foram doados pela família

DA REPORTAGEM

O adolescente Moisés Camanho, de 14 anos, morreu no último sábado (2) depois de permanecer internado por mais de uma semana na Santa Casa de Araçatuba. Ele havia se envolvido em um acidente ocorrido no dia 25 de dezembro quando bateu a moto que conduzia contra uma cerca em um sítio na cidade de Alto Alegre. O Boletim de Ocorrência, comunicando o óbito do menor foi feito pelo pai dele, um agricultor de 47 anos. A família autorizou a doação de órgãos do menino.
Segundo consta, o garoto conduzia uma motocicleta Honda Titan, sem placa, e que seria usada apenas para locomoção dentro da propriedade rural, que fica na estrada Marino Cervigne, no bairro Ribeirão Grande, por uma via de terra, tendo na garupa a namorada do irmão. 
Eles estariam sem capacete quando, por motivos desconhecidos, o adolescente teria perdido o controle da direção da moto e batido contra uma cerca. Com a queda, ele ainda teria batido a cabeça contra um pilar de madeira.
A jovem, que teve ferimentos pelo corpo, foi até o s&ia[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade