Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2018

Moto é furtada em residência e autor ainda consome produtos de geladeira

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 28 anos teve sua motocicleta furtada de dentro de sua casa na Vila Aparecida, em Penápolis. O autor do furto ainda entrou na casa e, além de pegar um capacete que estava no interior do imóvel, consumiu produtos que estavam na geladeira. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a polícia na manhã de sábado (15) informando o furto. Ele contou que levantou pela manhã e percebeu que haviam ferramentas espalhadas pelo quintal e que constatou que sua moto, uma Honda Cg 125, cor azul, ano 2010, que estava na garagem do imóvel havia sido subtraída.
O jovem contou que percebeu que a porta da casa de sua avó, que fica na frente do imóvel, estava apenas encostada e que o capacete também havia sido furtado. O pedreiro informou também que o autor do furto, além do delito, abriu a geladeira da casa e consumiu alguns produtos que estavam em seu interior, como um pote de Nutela, salgadinhos e refrigerante.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade