Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2015

Moto é furtada em estacionamento

DA REPORTAGEM

Um garçom de 27 anos teve sua motocicleta furtada no estacionamento de um shopping, em Penápolis, na tarde de sábado (19) enquanto trabalhava no local. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que deixou sua motocicleta, uma Honda Fan, ano 2008, cor preta, devidamente estacionada por volta das 09h00 e entrou para trabalhar. Quando saiu, por volta das 16h30, percebeu que a moto não estava mais no local, constatando o furto. Ao verificar as imagens do circuito interno de segurança, viu quando um indivíduo destravou sua moto e saiu com o veículo em seguida, por volta das 14h30. 
A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar a moto, mas até o fechamento desta edição o veículo não havia sido localizado. O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser registrado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade