Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2016

Moto é furtada e adolescentes confessam o crime

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram flagrados por policiais militares após terem furtado uma motocicleta pertencente a uma farmacêutica de 25 anos durante a noite de segunda-feira (25) na marginal Maria Chica, no centro da cidade. Eles foram abordados e confessaram o crime. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a farmacêutica disse para a polícia estacionou sua motocicleta, uma Honda Biz, ano 2004, por volta das 19h00, defronte à escola onde estuda e que permaneceu no interior do estabelecimento até as 22h00. Quando saiu, não encontrou a moto no referido local, constatando o furto. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na cidade.

Adolescentes
Enquanto faziam patrulhamento pela estrada Irmãos Buranello, na Vila Anselmo, os policiais avistaram os adolescentes caminhando pela via, sendo que cada um deles carregava um capacete. Já sabendo do furto ocorrido momentos antes e diante da suspeita, os policiais decidiram fazer a abordagem dos menores. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, mas ao serem questionados, eles acabaram confessando o furto. Eles apontaram o local onde haviam escondido a motocicleta, uma mata próxima da estrada. Diante dos fatos, os menores foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram liberados para seus pais, devendo ainda ser apresentados à Vara da Infância e Juventude. A moto furtada foi devolvida para a vítima.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade