Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2007

Moto é danificada em buraco na Marginal Maria Chica

O segurança Luís Augusto Martins, 28 anos, registrou queixa policial ontem à tarde após ter o pneu dianteiro e aro de sua motocicleta Honda Titan 125 danificados por um buraco. O prejuízo, segundo cálculo do proprietário, deverá ficar em torno de R$ 200,00. “Esta foi a segunda vez que tenho a moto danificada por buraco. Da primeira o incidente ocorreu próximo de minha residência”, destacou Luís. Profundo, o buraco não pode ser visualizado já que encontrava-se camuflado com a água da enxurrada. 

Para o motociclista, onde os buracos são encontrados com maior freqüência, em maior número e profundidade, deveriam estar contando com avisos de alerta. “No caso deste buraco, por ficar próximo ao córrego Maria Chica pode ocorrer acidente com maior gravidade, inclusive com vítimas fatais”, destacou. O aumento dos buracos, que segundo o diretor do Departamento de Obras da Prefeitura, Francisco Gomes Garcia, o “Chiquinho”, somente serão tampados após um período de estiagem, está sendo bastante lucrativo para as empresas especializadas em substituição de peças de suspensão, rodas e pneus. Nos últimos dias tem se verificado aumento na procura destes serviços. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade