Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2022

Mortes no trânsito em Penápolis caem 54% no semestre

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Números do Infosiga mostraram que as mortes no trânsito em Penápolis caíram 54% neste 1º semestre em comparação com 2021

DA REDAÇÃO

O município de Penápolis teve uma redução de 54% no número de mortes ocorridas por acidente de trânsito no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. A comparação foi realizada através dos números divulgados pelo Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, o Infosiga.
 
Segundo o que foi divulgado, enquanto que, nos seis primeiros meses de 2021, Penápolis havia registrado um total de 11 mortes no trânsito, no primeiro semestre deste ano foram registradas apenas cinco mortes ocasionados por acidentes de trânsito registrados em ruas e rodovias de Penápolis. 

De acordo com o levantamento, uma das mortes registradas em 2022 ocorreu no mês de fevereiro. Os dados mostraram ainda que uma nova morte ocorreu em março deste ano. Já o mês de maio foi o mês com maior registro de mortes por acidente no trânsito em Penápolis, com um total de três fatalidades registradas neste único mês. Nos demais meses, o levantamento não apontou mortes registradas. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade