Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2012

Morte de detento penapolense será investigada

DA REPORTAGEM

 

O detento penapolense Airton Rodrigues Baltazar, 39 anos, morreu na manhã de terça-feira, 5, no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha, onde cumpria medida de segurança/tratamento. Segundo nota oficial enviada pela assessoria de imprensa da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária),Baltazar deu entrada na clínica da unidade onde estava, por volta das 16h00 de terça-feira, 04, apresentando desconforto respiratório e palidez, mas estava consciente. Posteriormente ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Franco da Rocha, onde foi solicitado exames laboratoriais e eletrocardiograma, permanecendo internado naquele serviço de saúde, mas acabou falecendo às 09h50 da manhã seguinte.

A assessoria informou que o relatório médico "consta tontura, mal estar, insuficiência respiratória e posterior parada cardíaca". O corpo de Baltazar passou por exames necroscópicos e a causa da morte será investigada. Um boletim de ocorrência foi elaborado e o Juiz responsável já havia sido notificado no dia do fato. O corpo de Baltazar foi velado no Memorial Bom Pastor e sepultado na Necrópole Santa Cruz, em Penápolis. Ele deixa mãe, irmãos e cunhadas. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade