Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2019

Morte de aposentado pode estar ligada à dengue

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A morte de um aposentado de 80 anos, morador do bairro Planalto, em Penápolis, pode estar relacionada com um caso suspeito de dengue. Ele passou mal e sofreu um traumatismo craniano ao cair e bater com a cabeça após ter desmaiado. O caso foi registrado na polícia por uma filha do aposentado na cidade de Araçatuba, já que a vítima estava internada no hospital daquela cidade.
Segundo consta, ela contou para a polícia que o pai estava com a saúde debilitada devido à sua idade avançada. O aposentado teria começado a passar mal ainda na última terça-feira (16) e no dia ele foi levado ao Pronto Socorro de Penápolis para receber atendimento médico.
O homem reclamava de dores pelo corpo e, após ser atendido, o médico diagnosticou que ele estava com suspeita de dengue. Após ser medicado, o paciente havia sido liberado. 
Ainda segundo consta no documento, pouco tempo após chegar em casa, o aposentado começou a passar mal novamente. Mais uma vez ele foi levado ao Pronto Socorro da cidade e, após ser medicado, ele foi novamente liberado.
Já na tarde de quinta-feira (18), o aposentado foi levado pela terceira vez ao Pronto Socorro. No local ele foi submetido a exames, novamente medicado e depois disso liberado. 
Já no início da madruga seguinte, a cuidadora do idoso o encontrou caído em casa e desacordado, sendo que pela casa havia vômito, além do idoso apresentar urina e fezes.
O homem foi levado ao Pronto Socorro de Penápolis, onde foi constatada hemorragia de crânio, motivo pela qual ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba para atendimento especializado. Entretanto, apesar dos cuidados, o aposentado acabou falecendo na tarde de sexta-feira (19). 
Consta no boletim de ocorrência que a causa da morte foi hemorragia provocada por traumatismo craniano causado por queda da própria altura. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico  e e sepultado na tarde de sábado (20) no cemitério de Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade