Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2011

Morre professor Reynaldo Cisoto, pai do ator global Giannechini

Arquivo/família
Detalhes Notícia
O Colégio ANGLO de Penápolis está de luto pela morte de seu professor Reynaldo Cisoto Gianecchini, carinhosamente chamado de Patão, ocorrida ontem pela manhã em Ribeirão Preto, onde realizava tratamento

Arci L. de Almeida

 

Morreu ontem pela manhã em Ribeirão Preto, aos 72 anos, o ex-professor do Colégio ANGLO de Penápolis, Reynaldo Cisoto Giannechini, pai do ator Reynaldo Giannechini, 38. Ele que lutava contra um câncer de pâncreas, estava internado no Hospital São Lucas daquela cidade. A morte foi confirmada às 7h25 por falência múltipla de órgãos.

O velório foi realizado no cemitério Bom Pastor, e o sepultamento no mesmo local às 17h00. O ator Reynaldo Giannechini que estava em Ribeirão Preto desde domingo, presenciou o velório do pai. Apesar da família residir em Birigui, o professor foi enterrado no mesmo local onde jazz o corpo da mãe de Reynaldo, avó do ator. Em agosto deste ano, o ator também recebeu o diagnóstico de um linfoma não Hodgkin — um tumor que atinge os gânglios linfáticos. O professor Reynaldo era carinhosamente chamado de Patão, desde que começou a lecionar Química, em 1982, para os alunos do Ensino Médio do Colégio ANGLO, onde era muito estimado. Ele que também era formado em Odontologia pela Faculdade Federal de Uberaba, é muito conhecido dos penapolenses, pois também era jogador de basquete e defendeu a equipe de Penápolis em diversos campeonatos do Estado. Reinaldo – Patão - lecionou no ANGLO até fevereiro deste ano, quando precisou se afastar para tratamento médico.

O diretor do Colégio Anglo Antonio Francisco Tirintan e sua esposa, a professora Ana Maria, representando professores, funcionários e demais amigos de Penápolis, estiveram em Ribeirão Preto, levando os sentimentos de pesar à família e acompanhando o velório e sepultamento do corpo do professor Reynaldo, ocorrido ontem.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade