Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/07/2014

Morre o presidente do Sincomércio, Flávio Galinari

Aceituno Jr./JC Net
Detalhes Notícia
Flávio Galinari estava no veículo Astra quando se chocou com a traseira de um caminhão

DA REPORTAGEM

Morreu na noite desta quinta-feira (10) o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, Francisco Flávio Galinari, aos 66 anos. Ele se envolveu em um acidente na rodovia Marechal Rondon (SP 300), próximo ao trevo de Avaí ( 32 quilômetros de Bauru). Segundo apurado pela reportagem, o acidente teria ocorrido por volta das 20h00 quando o carro que Galinari conduzia, um GM Astra, cor preto, colidiu na traseira de um caminhão. Os dois veículos trafegavam sentido capital-interior e a causa do acidente ainda é desconhecida. Galinari chegou a ser resgatado inconsciente pela Unidade de Resgate da Via Rondon, concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Enquanto a reportagem apurava os fatos, a informação obtida é a de que o corpo de Galinari estava no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru, onde seria submetido a exames necroscópicos para constatar a causa da morte.

Flávio Galinari havia sido reeleito presidente do Sincomércio em dezembro de 2013 e ficaria à frente do sindicato até 2017. Além disso, ele era o proprietário da Calçados Noroeste e Noroeste Modas. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade