Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2019

Morre o empresário penapolense Carlos Aoki, aos 57 anos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Faleceu no início da manhã desta quarta-feira (12) o empresário penapolense Carlos Alberto Aoki (foto), aos 57 anos de idade. Ele estava internado na Santa Casa de Araçatuba após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto estava em seu restaurante, no centro de Penápolis, na manhã de ontem (11).
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, Aoki estava em seu restaurante, na Rua São Francisco, quando sofreu um mal súbito.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Por conta da gravidade de seu estado de saúde e que inspirava cuidados de especialidade médica, ele precisou ser transferido à Santa Casa de Araçatuba, onde passou por avaliação de um neurocirurgião. Entretanto, por volta das 5h30, Aoki não resistiu e acabou falecendo naquele hospital.
Seu corpo foi velado no Bom pastor Memorial durante todo o dia de ontem e o sepultamento ocorreu as 17h00 na Necrópole Santa Cruz.
Carlos Alberto é irmão da penapolense Márcia Cibele Aoki que se casou em 2016, com o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Além dela, ele deixa ainda outra irmã, mãe e duas filhas. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade