Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2021

Morre jovem internada após cair com moto de viaduto

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Not�cia
A jovem Vitória Buranello caiu com a moto que conduzia de um viaduto na Marechal Rondon (SP 300) e ficou internada um mês, mas morreu nesta quarta-feira (14)

DA REPORTAGEM

Morreu na tarde desta quarta-feira (14) a jovem Vitória Vargas da Silva Buranello, de 20 anos, que estava internada, desde o dia 15 de março, na Santa Casa de Araçatuba depois que ela se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Glicério.
A jovem, que era moradora em Penápolis, caiu com a moto que conduzia em um viaduto na rodovia, sendo a causa do acidente ainda desconhecida. 
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela tia da vítima, por volta das 16h00, no plantão policial de Araçatuba. O acidente ocorreu no quilômetro 499 da pista. 
No dia do acidente, a jovem conduzia uma motocicleta Honda XRE 190 quando, por motivos a serem apurados, bateu em uma placa de sinalização, perdendo o controle da direção e caindo com o veículo do viaduto, de uma altura aproximadamente de 12 metros.
Segundo o apurado pela reportagem, ela retornava de Araçatuba, onde passava por processo seletivo de trabalho na própria Santa Casa daquele município[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade