Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2020

Morre José Silvestre Egreja, aos 92 anos

Imagem/Arquivo DIÁRIO/Arquivo família
Detalhes Not�cia
José Silvestre Viana Egreja tinha 92 anos e já atuou como diretor da Usina Campestre e deputado federal

DA REDAÇÃO

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (30) o empresário e ex-deputado federal José Silvestre Viana Egreja, aos 92 anos. Ele estava internado, desde o fim de semana, na Santa Casa de Penápolis após sofrer um mal súbito, quando não resistiu e faleceu. José Silvestre foi um dos diretores da Usina Campestre e estava bastante debilitado por conta da idade e sofria de problemas pulmonares, sendo necessário o auxílio de aparelhos respiratórios, e tinha dificuldades de locomoção. Segundo o que foi apurado junto à família, ele teria passado mal durante o fim de semana e foi encaminhado à Santa Casa local, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele chegou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde no domingo (29), sendo levado para um dos quartos, mas precisou ser novamente voltar a UTI após novo mal súbito. José Egreja não resistiu e morreu no fim da madrugada desta segunda-feira.
O corpo está sendo velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (01), às 10h30, na Necrópole Santa Cruz.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade