Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2021

Morre idosa que teria sido agredida com tijolada

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A idosa Maria Almerita da Silva Costa, de 80 anos morreu na manhã desta segunda-feira (19) após ficar internada na Santa Casa da cidade desde o dia 11. Ela havia dado entrada no hospital depois de ser agredida com uma tijolada na cabeça e também com pauladas. As agressões teriam ocorrido porque a idosa estaria incomodada com o som alto de uma festa.
Segundo o que foi apurado, o fato teria ocorrido por volta das 06h30, na residência da vítima, que fica no Jardim Ipiranga. 
No dia dos fatos, policiais militares foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro da cidade após a idosa dar entrada no atendimento vítima de agressão. 
A suspeita da agressão seria uma mulher, a qual a vítima teria informado que ela promovia uma festa na residência com alguns amigos. Incomodada, a vítima teria pedido para que ela cessasse o barulho, alegando que não conseguia dormir. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, após a reclamação, a idosa teria sido agredida pela mulher com uma tijolada na cabeça. [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade