Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2020

Morre homem que caiu de andaime durante serviço

DA REPORTAGEM

Morreu na noite desta terça-feira (29) o auxiliar escolar Adriano de Souza Matos, de 45 anos. Ele, que era morador na cidade de Glicério, estava internado desde o dia 18 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araçatuba, depois de cair de um andaime quando prestava um serviço em um motel às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Penápolis.
A irmã da vítima, de 46 anos, foi quem procurou a polícia para registrar o óbito. Ela contou que o irmão trabalhava no estabelecimento quando, por motivos a serem esclarecidos, caiu do equipamento. Com a queda, Matos sofreu traumatismo craniano.
Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas, por conta da gravidade de seu estado de saúde, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado na UTI. Matos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante a noite desta terça-feira. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade