Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2015

Morre empresário que sofreu acidente com moto

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Marcinho era conhecido por sua irreverência e simpatia e possuía grande legião de amigos

DA REPORTAGEM

Morreu na tarde de sábado (18) o jovem empresário Márcio José da Silva. Ele havia sofrido grave acidente de moto no fim  da tarde de sexta-feira (17) na rodovia Raul Forchero Casasco (SP 419) que liga Penápolis à Alto Alegre. Ele estava em uma motocicleta Honda Hornet, ano 2012, branca. Marcinho, como era chamado pelos amigos, recebeu os primeiros atendimentos médicos no Pronto Socorro de Penápolis e foi transferido no fim da manhã de sábado para a Santa Casa de Araçatuba, entretanto, o jovem empresário de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência e o apurado pela reportagem, o empresário trafegava no sentido Penápolis/Alto Alegre e no quilômetro 9 + 700 metros da rodovia, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e acabou caindo ao solo. Com o impacto, ele sofreu ferimentos graves e a moto ficou bastante danificada. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados ao local do acidente para os trabalhos de praxe. O laudo que deve apontar as causas do acidente será emitido em até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. 
O corpo de Marcinho foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e o laudo sobre a causa da morte também será emitido para as investigações da polícia. Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu na tarde de domingo (19) na Necrópole santa Cruz. Por ser conhecido por sua irreverência, Marcinho possuía grande legião de amigos, que fizeram questão de participar do ‘adeus’. Bastante religioso, ele sempre cooperou com os trabalhos da Paróquia de São José Operário, na Cidade Jardim – bairro onde morava. Além de dedicado ao trabalho, ele ainda participava de corais da igreja e tocava violão. Ele deixa pai, mãe, irmãos, demais parentes e amigos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade