Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2023

Morre bebê picada por escorpião em Olímpia

Foto: Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Bebê foi picada na casa da avó, no dia 6 de março. Menina chegou a ser socorrida e receber o soro antiescorpiônico

A menina picada por um escorpião no bairro Santa Ifigênia, em Olímpia - cidade a 165km de Penápolis -, na segunda-feira (06), não resistiu e morreu por volta de 23h30 de sexta-feira (10).
Segundo a prefeitura, Ana Lívia Rebouças da Silva, de 1 ano e 1 mês, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu soro antiescorpiônico. Porém, devido à gravidade, precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Barretos.
Ao chegar ao hospital, a criança foi intubada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a família, a menina foi picada pelo escorpião na casa da avó. Ela foi sepultada na tarde de sábado (11), em Olímpia.
A Prefeitura informou que realiza trabalho de orientação constante com os agentes de endemias nas residências sobre a importância de manter terrenos e quintais limpos, bem como faz manutenção de terrenos públicos e notifica proprietários de imóveis particulares para a devida limpeza a fim de evitar o surgimento de escorpiões e mosquitos transmissores de outras doenças.

(Com g1 Rio Preto e Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade