Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2019

Morre aposentado atropelado por caminhonete

DA REPORTAGEM

O aposentado Lisanel Maurício de Albuquerque com 80 anos de idade, morreu nesta quarta-feira (12) depois de ficar quase uma semana internado na Santa Casa de Araçatuba com traumatismo craniano. Na quinta-feira (06) ele foi atropelado por uma caminhonete que fazia manobra na rua Kinzo Idemori, no Jardim Pôr do Sol, em Penápolis. O boletim de Ocorrência da morte do aposentado foi registrado por seu filho, um porteiro de 53 anos. 
Ele contou para a polícia que na manhã do dia do acidente seu pai caminhava pela calçada quando ao se aproximar do cruzamento com a rua Alvino Teori foi atingido pela traseira de uma caminhonete Toyota Hilux. 
Uma testemunha afirmou que o motorista da caminhonete estaria fazendo uma manobra em marcha a ré na esquina, o que é considerado irregular pelo Código de Trânsito Brasileiro. A testemunha afirmou ainda que após atingir o aposentado, o motorista concluiu a manobra e foi embora do local.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionada ao local e o aposentado foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. 
O filho da vítima informou ainda à polícia que, enquanto seu pai era socorrido, a esposa do motorista teria comparecido ao local e acompanhado o resgate.
Já o próprio motorista da caminhonete esteve no hospital e teria informado de que não percebeu o atropelamento quando realizava a manobra. 

Transferência
No Pronto Socorro foi constatado que o aposentado sofreu traumatismo craniano e, por conta da gravidade de seu estado de saúde, ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde recebeu atendimento especializado. 
Albuquerque permaneceu internado no hospital até o início da tarde desta quarta-feira, quando não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e liberado posteriormente para a família. 
O velório está sendo realizado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento está previsto para o início da tarde de hoje (14). A Polícia Civil de Penápolis foi comunicada do caso. Um inquérito deve ser instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade