Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2020

Morre aposentada que atropelou cão com motoneta

DA REPORTAGEM

A aposentada Aparecida de Lourdes Reche Puche, de 65 anos, morreu na noite de segunda-feira (28) quando estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Penápolis desde o último dia 10. Ela deu entrada no hospital após atropelar um cachorro com a motoneta que conduzia pela rua Giácomo Paro. O Boletim de Ocorrência sobre a morte da aposentada foi registrado por seu filho, um empresário de 40 anos.
Ele contou que, no dia do acidente, a mãe conduzia a motoneta Honda Biz pela via quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou atropelando um cachorro. Com o impacto, ela caiu ao chão, sofrendo ferimentos.
O empresário afirmou também que manteve contato com funcionários do hospital informando o que havia ocorrido, mas ao chegar ao local do acidente, não havia encontrado nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros, bem como da Polícia Militar, não sabendo informar se houve registro sobre o acidente. 
A vítima deu entrada no Pronto Socorro da cidade e, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, encaminhada &agra[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade