Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2017

Morre Antônio De Falchi

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Antônio de Falchi morreu aos 81 anos depois de sofrer uma parada cardíaca em sua casa, na Vila Fátima

DA REPORTAGEM

O sitiante Antônio De Falchi, de 81 anos, morreu na madrugada de sábado (04) depois de ter sofrido uma parada cardíaca na residência onde morava, na Vila Fátima, em Penápolis. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Toninho, como era conhecido, se tornou bastante conhecido na cidade quando foi proprietário de uma casa de carnes localizada no Mercadão Municipal na década de 90. 
Ele se tornou produtor rural atuante, tendo sua propriedade no bairro rural do Lajeadinho, onde também tinha bastante atuação na igreja. além de outras igrejas da comunidade católica na cidade, trabalhando em prol de eventos beneficentes.Também colaborava com os leilões de gado promovidos pelas entidades. Toninho era casado há mais de 60 anos com Maria Machi De Falchi, deixando também os filhos Marcos, Rita de Cássia e Vilson. Ele era pai da servidora pública municipal Emília De Falchi (já falecida), que atuava no setor da Vigilância Sanitária. Toninho deixa ainda noras, genros, netos e bisnetos.
Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial durante o sábado, tendo sido sepultado no fim da tarde na Necrópole Santa Cruz.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade