Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2010

Moradores reclamam de mato alto em terreno

DA REPORTAGEM

Os moradores do Residencial Mário Sabino solicitam providências da Prefeitura de Penápolis no sentido de solucionar os problemas que vem sendo causados pelo mato alto localizado em um terreno no final da avenida Américo Pinto. Segundo a moradora Heloísa Helena Puttini, que mora no residencial há 16 anos, disse que já acionou a administração municipal por diversas vezes, mas até o momento nada foi resolvido. "Todas as vezes que entro em contato eles informam que não podem fazer nada visto o terreno ser particular", comentou. Ela ainda acrescenta que com certeza deve existir uma lei no município, onde a Prefeitura notifique o proprietário do terreno para providenciar a limpeza, e caso não ocorra dentro do prazo estipulado, aplica-se à multa. Defronte a sua casa existe um buraco próximo à calçada que acaba acumulando água, servindo de criadouro para o mosquito transmissor da dengue.

"Já tive que matar uma cobra que entrou na minha residência, além de ter que conviver com mosquitos, pernilongos, aranhas e cobras", destacou a moradora. Como se ainda não bastasse, pessoas de outros bairros tem jogado animais mortos e despejado lixos e entulhos no terreno. "O local virou um lixão, no qual peço providências por parte da Prefeitura para que se resolva este problema", finalizou Heloísa. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade