Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2023

Moradores pedem atenção da Prefeitura de Penápolis com limpeza de via pública

Imagem/Arquivo Pessoal - 31/01/2023
Detalhes Notícia
Canteiro central da rua que era para ser gramado; mato já está invadindo o asfalto

DA REDAÇÃO

Moradores da Rua Irmãos Torrezan, Chácara Recreio Mirage, pedem providências para que a Prefeitura Municipal de Penápolis dê a manutenção necessária de limpeza no canteiro central das vias. Como a imagem mostra, o mato tomou conta do local que era para ser um gramado.
Segundo os próprios moradores, a última limpeza feita no local foi em setembro de 2022, há mais de 4 meses. Reclamações já foram dirigidas pessoalmente na própria prefeitura por alguns munícipes residentes do bairro.
Além do mato alto, reclamam também de postes sem iluminação ou com lâmpadas queimadas na via. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também já foi comunicada da situação. Até a noite de segunda-feira (30), não haviam feito a troca das lâmpadas.

Projeto Limpeza Urbana
A Prefeitura de Penápolis foi informada s-obre as reclamações que chegam para a redação do DIÁRIO DE PENÁPOLIS. Segundo informação, a Prefeitura conta com o Projeto Limpeza Urbana. 
"As limpezas estão sendo feitas semanalmente em diversos pontos de Penápolis. Como a demanda atual de trabalhos é muito grande por causa do período chuvoso, fica difícil atender, ao mesmo tempo, todas as reclamações. Os trabalhos são realizados pela Zeladoria Urbana do DAEP", diz a nota enviada.
Também, segundo a nota, novos funcionários serão contratados, mediante concurso, para disponibilizar mão de obra necessária para resolução dos problemas atuais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade