Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2014

Moradores do Pevi confrontam a polícia

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Padaria onde acusado trabalhava foi saqueada e incendiada por moradores revoltados no Pevi

DA REPORTAGEM

Uma grande confusão entre Polícia Militar e moradores do Jardim Pevi ocorreu na noite deste sábado (03) em Penápolis. A confusão teve início de pois que o funcionário de uma padaria teria mostrado seu órgão genital para uma menina menor de 14 anos. A padaria foi saqueada e queimada. Segundo apurado pela reportagem, que acompanhou os trabalhos da PM, o foto teve início por volta das 17h00. A menina teria ido até a padaria para comprar um lanche. No local, o rapaz teria mostrado o órgão genital e tentado acariciar a criança. O fato gerou revolta nos familiares da família e também nos moradores do local, que foram até a padaria com o intuito de linchar o acusado. Com a confusão em frente ao estabelecimento, a Polícia Militar foi acionada e teve muitas dificuldades para conter os populares, que tentavam entrar na padaria e ameaçavam os policiais com pedras. Mesmo com todas as dificuldades, os policiais conseguiram tirar o acusado do local e o levaram ao Plantão Policial. Momentos depois, a polícia recebeu a informação de que os populares revoltados saquearam e atearam fogo no estabelecimento. Por conta do risco de ir ao local, foi necessário reforço da Força Tática de Araçatuba para que soldados do Corpo de Bombeiros fossem conter as chamas. Já o acusado foi preso e encaminhado para cela especial da Cadeia Pública de Penápolis.

Confronto

No Jardim Pevi, os policiais precisaram realizar formação tática para chegarem ao estabelecimento em chamas. Momentos depois foi possível ouvir muito barulho dos moradores revoltados que tentavam enfrentar os policiais. Foi necessário o uso de bombas de efeito moral e balas de borracha para conter as pessoas. Só depois que a situação foi controlada é que os bombeiros puderam se aproximar e conter as chamas, enquanto os policiais ainda mantinham formação contra possíveis ataques ao local. Somente depois que os bombeiros deixaram o local foi que os policiais também saíram em formação tática. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade