Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2013

Moradores do Núcleo dos Idosos ganham almoço comemorativo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Almoço especial foi preparado pelo Fundo Social de Solidariedade para marcar a passagem do Dia das Mães

Ontem, quinta-feira (16), os moradores do Núcleo Habitacional de Idosos, administrado pela Emurpe – Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis – tiveram um almoço especial de comemoração ao Dia das Mães, proporcionado com a ajuda do Fundo Social de Solidariedade. Além do almoço de confraternização houve ainda a distribuição de presentes às mães.
No cardápio, preparado especialmente para os 15 moradores do Núcleo, estavam três tipos de saladas, massa, frango com batatas assadas, creme de milho e arroz branco, refrigerantes, e de sobremesa bolo e bombons. “Preparamos tudo com muito carinho para essas valorosas mamães e avós que já trabalharam muito contribuindo com a nossa cidade, e hoje descansam lá no Núcleo”, comentou a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca.
Além de Tudinha, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira também compareceu ao almoço para cumprimentar pessoalmente os moradores daquele local.
“Devido a extensa agenda na semana passada, não houve tempo de fazermos essa comemoração antes do Dia das Mães, porém sempre é tempo de homenageá-las, já que todos os dias são dias das mães. Fazemos questão de não deixar esta data passar em branco. Estão de parabéns o Fundo Social e a Emurpe pela iniciativa”, comentou o prefeito, que também fez a refeição com os idosos.
Também participaram da comemoração o diretor presidente da Emurpe, Cláudio Tiradentes, e o diretor administrativo da empresa, Evandro Novaes.

Revitalização
Recentemente a Emurpe executou a limpeza geral da área do Núcleo Habitacional de Idosos, e reformou todas as 14 casas existentes no local, garantindo a revitalização do espaço.
Segundo Cláudio Tiradentes, a equipe da Emurpe realizou uma ampla capinação da área, inclusive melhorando o acesso à horta cultivada pelos moradores, além da pintura geral das unidades habitacionais.
“Também efetuamos a troca de portas, vitrôs, chuveiros, lâmpadas, entre outras melhorias para garantir o conforto e a segurança dos idosos que lá residem”, relatou o presidente da Emurpe.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade