Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2013

Moradores do Gualter Monteiro assinam contrato das casas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Com a assinatura do contrato, as pessoas beneficiadas passam a ser proprietárias das residências

Foi realizada na manhã de ontem, 21, a assinatura do contrato das 245 casas do Residencial Gualter Monteiro, quando as pessoas beneficiadas passaram a ser oficialmente proprietárias das residências. O ato de assinatura ocorreu no Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão.
O processo de assinatura foi coordenado pela Prefeitura de Penápolis, em parceria com a equipe da Caixa Econômica Federal e transcorreu de forma tranquila, sem nenhum contratempo.
Ainda ontem, a Prefeitura de Penápolis realizou a solenidade de inauguração do Residencial Gualter Monteiro, com grande festa para a população, iniciada às 18h. Na oportunidade, o prefeito Célio de Oliveira entregou pessoalmente as chaves da casa própria para cada uma das 245 famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Mais detalhes sobre a inauguração do Residencial Gualter Monteiro serão divulgados nas próximas edições.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade