Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2021

Moradores de Penápolis reclamam de mato na linha férrea

Imagem/Rafael Machi - 12/03/2021
Detalhes Notícia
Mato alto às margens da linha férrea na avenida Sargento Moura, na Cidade Jardim, gera reclamações de moradores próximos

DA REDAÇÃO

Após limpezas já realizadas anteriormente depois de reclamações, moradores da avenida Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim, voltaram a se incomodar com o mato que cresce às margens da linha férrea em uma grande extensão da via. O incômodo é por conta do aparecimento de bichos e insetos nas residências bem como a preocupação dos moradores em relação à segurança, já que o matagal pode servir de esconderijo para bandidos. 

No ano passado, a reportagem do DIÁRIO já havia relatado as reclamações dos moradores locais. A área chegou a ser limpa, mas a falta de manutenção acabou permitindo que o mato crescesse, trazendo os problemas já conhecidos da área.  

Na tarde desta sexta-feira (12), a reportagem retornou ao local e constatou que o mato tem crescido nos últimos meses, principalmente por conta das fortes chuvas que têm caído na cidade, aumentando mais os problemas de quem mora na avenida e nas proximidades, já que a via é paralela à linha férrea.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos, também, no Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade